27 dezembro 2007

Terminou...

A altura do consumismo...

Perdão, do Natal.

Para além de ser uma época que não me diz muita coisa, existem coisas que me deixam parvo... A criançada que tem tudo, não dá valor a nada e quando alguém pergunta, na noite de natal:
"Gostaste das (12) prendas?"
Respondem:
"Por acaso não!!!!!"

Ainda bem que não gastei quase dinheiro nenhum com a minha sobrinha...

Quase todas as prendas (muito poucas) que ofereci, foram feitas por mim - velas, mdf's pintados e decoradoscom a técnica do guardanapo, quadros com a técnica do guardanapo, enfim, coisas que demoraram algum tempo a fazer, com algumas impoerfeições, mas que foram feitas por mim...

No marasmo da época, estou ansioso pelo dia 01, para entrar em vigor a lei do tabaco, que uns apelidam de fundamentalista, mas com a qual concordo plenamente. Só peca por tardia!

inda ontem as televisões e jornais on-line deram muito destaque a uma frase do Batista Bastos, que dizia que o corpo humano é a unica propriedade privada e que cada um a deveria administrar como quisesse!!!!

Um jornalista e escritor (supostamente inteligente) dizer uma barbaridade destas, deu-me vontade de entrar na televisão e perguntar ao senhor:
"E quando os fumos de uma propriedade privada prejudicam a saude e bem estar de outras propriedades privadas????"

Mas parece ser a tal necessidade de afirmação, nem que seja com as maiores barbaridades do mundo... "Por norma, sou contra todas as proibições que existem!".
Quando o Batista Bastos começar a andar de carro em contra mão na auto-estrada, já sabem porquê...

Atenção (e isto parece aquele chavão "Não sou racista, porque até tenho amigos pretos...), de vez em quando (muito de vez em quando) fumo um cigarrito... na rua

1 comentário:

Insert Name Here disse...

Eu se calhar só acho que é um passo muito avançado porque a) não saio à noite, e b) a maior parte do tempo tou em sítios onde é proibido, mas já faz muito tempo desde que me sinto incomodado com o tabaco.

Sinceramente não sei para que lado torcer.. é que faz-me lembrar a 2a guerra mundial quando mandaram os judeus ir viver pa outro sítio. claro que os judeus não matavam outras pessoas só por fazerem negócio ou simplesmente existirem... é como digo, não sei.