10 dezembro 2007

Corrente...

Não costumo muito dar atenção às correntes, mails "mariquinhas", petições, prémios, etc., mas tendo em consideração quem teve a amabilidade de me inserir nesta corrente, irei proceder conforme é suposto para ambas as nomeações.

Não lhes chamarei prémios, visto que essa designação tendo em conta as actualizações que faço no meu sitio, não ficaria muito bem.


Em primeiro o que tem o logo mais colorido...

TOP 10


A outra nomeação é uma corrente, da amizade, que "consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidos os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente."

CORRENTE DA AMIZADE




Os blogs que vou nomear (não sei se serão 10), são:

  • Vanessa - O que mais leio...

  • Van Dog Blog

  • Activestress

  • Formiguinha Atómica

  • Um gajo que foi á Julia Pinheiro...lol

  • Bruno Nogueira

  • Pedro Ribeiro

  • Directamente do Reino Unido

  • Lumife
  • Caracoletras
  • Estes são os que vejo com maior regularidade, alguns mesmo diáriamente (os dois primeiros). Três autores de blogs conheço pessoalmente e um deles até me vou sentir obrigado dar uma prenda de Natal (considero-o meu amigo, portanto).

    Á Vanessa em especial, não a conheço pessoalmente, mas o que não gostaria de a conhecer pessoalmente, pois para além de representar algo que eu gostaria de ter coragem de fazer (ir fazer a vida para outro pais), reside num pais que me marcou de uma maneira especial (e só tive uma semana) e tanto que eu gostaria de voltar...

    Quase que comprei uma passagem para voltar dia 29/11 e regressar dia 09/12, mas o trabalho não permitiu... :(

    3 comentários:

    Vanessa disse...

    A vida dá tantas voltas.

    Quem sabe um dia não voltes a atravessar o Atlântico novamente.

    Fico à espera de uma visita.
    ;)

    Vanessa disse...

    Um Feliz Natal.
    Espero que o Pai Natal seja bondoso e te ofereça tudo o que pediste e desejaste.

    Boas Festas!

    Van Dog disse...

    Parabéns!
    (e obrigado!)
    Feliz Natal!!