17 agosto 2007

100

Pelo que percebi, este vai ser o post n.º 100 deste blog!!!!

Criei-o, principalmente para os meus cães, mas como as coisas nem sempre são como nós desejamos, muitas vezes, utilizei-o para "vomitar" coisas, que depois eram interpretadas por quem bem queria e à maneira que bem queriam...

De "nossa casinha", passei para "blog do baltazar" e com esta mudança, pretendi passar completamente despercebido. Pedi a quem visitava a "nossa casinha" que não publicasse o meu link e ainda bem que assim aconteceu.

Nos dias que correm, não tenho tido muito tempo para escrever o que às vezes me apetece, porque tenho estado bastante ocupado, principalmente com os campos de férias, mas também com outras coisas que num futuro muito próximo pretendo mudar na minha/nossa vida...

Está também na hora de actualizar os linka ali do lado, até porque, pelo menos um dos blog, já encerrou.

Que boa semana foi esta, com um feriado no meio... :)

J+a agora, já disse que há algum tempo que sou da equipa Nissan???? Só me falta descobrir se a suspensão do meu Almera é destas??? lol

Sem comentários: