20 abril 2006

Petição... Não custa nada!!!!

Sem o consentimento declarado da Formiguinha Atómica, mas certamente sem problemas vou copiar um post que me parece por demais importante.
Desde já peço a todos que o leiam, porque para além de não custar nada (apenas alguns minutos), irá certamente ajudar um problema que é de todos nós... não só de alguns. Então...

A Associação Pelos Animais esta mais uma vez a desenvolver uma excelente iniciativa em prol de uma vida digna e pelos direitos dos Animais: uma Petição à Assembleia da República pedindo um tratamento condigno e o fim do extermínio dos animais em canis/gatis municipais.
No site http://www.pelosanimais.org.pt/ está a petição e como se deve proceder.

Vá lá... não custa nada!!!

Obrigado

2 comentários:

João Fialho disse...

Espero que não me levem a mal, por utilizar este espaço de comentários para um assunto diferente do que aqui nos é proposto.

Mas quero dizer-vos que apreciei mesmo muito a vossa organização do 1ª Encontro de Blogs de Alvito. Excelente. Tanto no que respeita à parte da manhã, na Conferência Bloguista, como o óptimo convívio ao almoço. A vertente cultural foi para mim uma verdadeira surpresa, uma vez que ainda não conhecia os sítios por onde passámos. E a nossa "guia" esteve um espectáculo. Entusiasmou-se, foi o que foi.

Obrigado a todos. E sinceros parabéns.

Anónimo disse...

Tens uma Maria L-I-N-D-A... Muuuuito bonita mesmo... e claro que li o teu comentário eu leio todos!!!! Obrigado pelas palavritas... mais uma vez não me canso, ELA É LINDA!!!!