18 abril 2006

Falta de tempo na terra do tempo...

Pois é.
Quando julgamos que casámos, vivemos em zonas calmas e vamos conseguir viver descansados... eis que surgem meses como Março e Abril, que no meio de toda a paz e calma do Alentejo, nos roubam todo o tempo...
É por estes meses é que dou valor à semana de férias que estive no paradise em finais de Janeiro... Já estou precisado outra vez!
O Mês de março a programar no trabalho e extra trabalho e no mês de Abril, trabalhos mil...
Porra!
Vou só desabafar "por alto" o mês de Abril, do que tem sido e do que será:
1ª e 2ª Semana a "aturar" 35 (!!!) adoráveis (uns mais que outros) crianças com idades compreendidas entre os 8 e os 15 em dois campos de férias (a decorrer em simultâneo!!!!!). Tirei "férias" para trabalhar.

3ª Semana - Ultimos preparativos das comemorações do 25 de Abril e organização do 1º Encontro de Blogs. O fim de semana vai ser todo levado a trabalhar, claro está...
4ª Semana - Para acabar em beleza acabo um mês (Abril) e começo de outro (maio), nada melhor que SEIS dias de Ovibeja, que por um lado vai ser cansativo, mas por outro vou sair um pouco do gabinete e ver/conhecer pessoas novas... e claro está ver e ouvir os fantásticos e portugas Da Weasel e Blasted Mechanism.

Daqui para todos os meus amigos (Maria, Xana, Joca, João Pedro, Fátima, Rui, etc.), as minhas desculpas pela ausência nos telefonemas...

Notas de destaque desde que "desapareci":

- A minha "carneirinha" fez anos dia 12 de Abril em pleno campo de férias. Cuidar de 35 criancinhas e comemorar não foi muito fácil. Fiz uma caça ao tesouro para ela achar a prenda, mas as criancinhas não a deixaram "sofrer" ajudaram-na nas pistas, na descoberta do "tesouro" e até lhe fizeram um bolo de chocolate queimado... que amores :)

- O João Pedro nasceu no dia 08 de Abril. Agora, algo dá que pensar... A mãe é sportinguista, o pai portista... a criança nasceu no fim de semana que o porto "roubou" o titulo de futebol ao sporting... no ano em que o porto deve ganhar tudo em Portugal... se calhar, para não se zangarem e por via das dúvidas, devia ser do maior clube portugês - SLB!!!! O que dizem recém-papás????

- o Cisco já começou a alçar a perna para fazer xixi... (comoção) já tenho outro cão adulto na familia!!!!!

Até ao meu regresso... vimo-nos todos em Alvito dia 22 de Abril, no 1º Encontro de Blogs em Alvito... Cá vos espero a todos!!!!!!!

Hasta!!!

1 comentário:

Kalinka disse...

Pela 1ª vez passei por cá e gostei de ler tanta aventura junta que mal dá para respirar...correcto?
Infelizmente não pude ir ao Encontro, e estou à espera de poder ler algo sobre o mesmo, mas estou a ver, que é tudo gente muito ocupada e agora ainda vão para a Ovibeja e nem em Maio vamos saber como decorreu o 1º Encontro de Blogs em Alvito...
Fico a aguardar, paciência!
Até sempre.