29 novembro 2005

E O NOME VAI SER.........

Depois de muitos nomes lançados para o ar, depois de muitas horas de ponderação, debates, controvérsia, dentadas nas orelhas, decidimo-nos por um nome, ou antes uma conjugação de nomes.
Mas antes fazer um breve historial... O primeiro foi "Roti", devido ao facto da coloração do pêlo ser muito semelhante a um Rotwailler, mas depois quando ontem fomos ao veterinário levar a primeira vacina e o “comparámos” com o King (um Rotwailler a sério) vimos que as parecenças eram muito diferentes :) e também Roti é um nome dum prato alimentar!!!
Depois, sugeriram que se chamasse, simplesmente “MI”, em honra ao vencedor Movimento Independente, mas depois pensámos que quando fosse preciso repreendê-lo teria de ter um nome mais complexo, para que ele perceba a diferença.
Surgiu então "Migalha" devido a um episódio passado com ele, mas o diminutivo desse nome deveria ser “Migas”, também um prato alimentar.
O nome “Ruquinha” era e é o preferido pelos primos mais novos que ainda hoje ao telefone perguntam pelo Ruquinha. Depois de ver o personagem em quem se tinham baseado (um bébé, careca e muito branquinho), não nos pareceu muito apropriado.
Desculpem quem não concorda (mas quem sabe o que gostamos de animais percebe-nos), mas gostamos de dar nomes de pessoas aos nossos melhores e maiores amigos. Assim foi com a Margarida (Sofia), assim é com o Shreck (Manuel*) e etc. Quando tivermos um filhote a sério vai chamar-se “Bolinhas” :) ...
Em honra (mais uma vez) do Avô Francisco *Manuel... o nome dele vai ser “CISCO MI-GALHA”. Não vai ter diminutivo, já que o nome é propicio a todas as situações. Devido a algumas características idênticas, o diminutivo Mi vai figurar no seu nome também.
PORTANTO AO VIVO E A CORES PARA TODOS OS VISITANTES, COM MUITA HONRA E ORGULHO...

O CISCO MI-GALHA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Luto com o Tempo, que me não dá tempo, para em oportuno tempo vos visitar.

Por isso venho, reconhecidamente, agradecer aos que passam e comentam nos meus blogs.

Também quero saudar os que, talvez como eu, não tenham tempo para me visitar.

Abraços para todos.

sónia disse...

Complexo...eheheheheh! Mas valeu a pena! ;)