03 novembro 2005

De Papo Cheio...

Durante alguns dias, talvez a frase mais proferida foi: 'Tou de papo cheio!
Realmente estou a atravessar uma fase bem melhor da minha/nossa vida, que não tem nada a ver com bens materiais. Vão desculpar-me a "politiquisse", mas tenho tido alguma dificuldade em separar esta boa fase com os resultados eleitorais do passado dia 9 de Outubro (no Concelho onde resido) e terá sido esse o ponto de partida para esta boa fase... De salientar que apenas tem a ver com posturas e com convicções que o meu concelho vai realmente melhorar, porque acredito muito convictamente, nas três pessoas que o lideram!
Mas o cachorrinho que agora é meu filho, também não é nada alheio a esta fase. Nos primeiros dias mamava no biberão de 3 em 3 horas e à noite quase que descutíamos para ver quem acordava para lho dar... a diferença reside no facto de que a discussão tinha a ver com a vontade que ambos tinhamos de o fazer. Naturalmente negociámos e chegámos a um acordo... eu dava até meio da noite e ela dava na segunda parte da madrugada... Fantástico. Gosto muito de dormir, mas mesmo quando não é a minha vez, eu acordo e vou assistir. Está a ser uma terapia muito boa que nos faz sentir muito bem conosco próprios e um com o outro. Agora, está a mudar de dieta (já começa a comer carninha) e os dentinhos já estão a furar, ou seja, a vontade de roer e brincar aperta cada vez mais... e nós fazemos-lhe a vontade...
A boa onda também tem a ver com o trabalho. O último (na optica do organizador) correu muito bem, para todos quantos participaram e para quase todos quanto trabalharam para ele. Com o devido distanciamento vou afirmar que tive muito orgulho e fiquei muito contente ao ver o novo presidente da câmara a inaugurar a primeira iniciativa cultural, na sua nova condição condição... é uma pessoa serena, com postura e transmite uma positividade muito boa... quando se trabalha contente, o resultado é sempre melhor e acima de tudo mais positivo!
Conheci muitas pessoas boas, convivi com expositores, amigos e colegas. Travei conhecimento com uma verdadeira "lutadora". Tive a força para transformar queixas e comentários negativos em posivos...
Por último, mas provavelmente o mais importante, uma palavra para um problema que estava "emperrado" e que finalmente está a andar. O Ambiente é muito bom e ter uma "Engenhêra" em casa complementa... um dia ainda lhe vou contar uma linda história, atribuir-lhe uma simbologia muito simples e anunciá-la ao mundo... (é uma private, desculpem...).
A Margarida e o Shreck continuam lindos (não gostam é muito da chuva), o povo do canil está em boas condições e portanto...

ESTOU FELIZ porque ESTOU DE PAPO CHEIO!!!!
:)

2 comentários:

Monteiro disse...

Que bom que é atravessar estas fases positivas em que tudo parece realmente melhor! Fico feliz por ti (por vocês)!
Às vezes basta que haja pequenas alterações e algumas coisas novas na nossa vida, para acharmos que tudo vale a pena. E vale!!
E "además"...não há coincidências. "Ondas" positivas atraem outras "ondas" positivas.

Beijokas

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Mais uma "empreitada" em que estou metido...por gosto. Vai ser interessante pois é a continuação dum outro que tenho na Sapo .

A boa disposição e a alegria íntima reinam por aí o que é factor real do dever cumprido.

Tudo de bom para o casal e para esses "bébé"...

Abraços