Sou sócio do INATEL, mas estou a repensar essa condição, simplesmeste porque publicaram um texto de um sócio, que escreve uma opinião sua, mas que cobardemente coloca a carta como sendo um pedido da sua neta.
Entre outras coisas, diz:
"(...)
Numa das nossas últimas conversas perguntou-me:
(...)
Porque é que os cães nos atacam?
Porque é que os donos dos cães não têm respeito por nós, crianças?
Eu respondi-lhe: sabes Laura, os donos dos cães, de um modo geral tornam-se egoístas, atropelando todas as regras de convívio e bem estar a que todos temos direito, daí que te sintas triste (...)"
Então pensei eu, ando eu a pagar cotas para que gente deste calibre e desta (má) qualidade usufrua de alguma coisa que o INATEL lhe possa dar?
Ando eu a pagar cotas para que a opção editorial, seja a publicação de cartas com este teor, profundamente ofensivas, apenas pelo facto do tal senhor (denominação muito simpática) GENERALIZAR por todos os donos de cães.
Bem sei que existem donos que não têm os cuidados necessários, assim como também haverão avôs que batem nos seus netos, que abusam deles, que não reciclam, que não acreditam nas gerações mais novas, que teimam em fazer notar as suas mentalidades retrógadas... Mas dai a generalizar por todos os avôs? Não me parece bem...
Naturalmente já enviei um mail para a revista "Tempo Livre" e salientar a sua (deveras triste) opção editorial.
Gsotava de ter a morada da Laura, para lhe apresentar a a minha solidariedade pelo facto da Laura ter um avô, com este tipo de mentalidade...
Acho que alguém vai deixar de ser sócio do INATEL.
06 setembro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
RRRRRR...
Enviar um comentário