01 março 2007

Um bocado ocupado

A programar os meus campos de férias... Acho que nas férias da Páscoa vou estar a "aturar" 54 pestinhas durante 12 dias... Mas muito contente! Adoro fazer campos de férias.
.
Mais novidades/coisas com relativo interesse:
.
- Vou ter um fim de semana agitado, senão vejamos:
Sexta feira, para além do trabalho, fui convidado para uma audição de piano pelo grande/pequeno João Luis Cavaco (que durante anos participou nos meus campos de férias) e depois tenho um jantar de aniversário de um miudo que faz 18 anos, mas que eu fui o seu monitor de andebol, quando ele tinha 11 anos (a equipa durou 4 belos anos)... a festa deve acabar um bocado tarde :)))))
.
Sábado, vou para a Capital, assitir ao lançamento de um livro, que já tenho (e recomendo), deste grande MALUCO que se realizará na Fnac do Colombo e será apresentado pelo grande Pedro Ribeiro que é o gajo que sózinho consegue fazer rir, de manhã, a pessoa mais sizuda deste mundo. Dá gosto ouvir rádio!!!! Já agora, também porque é um grande e ferrenho benfiquista)
Á noite vou ver a Maria mais linda desta republica e de todas as outras e por consequência os seus papás também... hehehe, porque no domingo é dia de Rally de Cheganças!!!!!
.
Domingo, vou tentar ir à FIL à EuroPaper & Gift e também vou tentar ver um jogo de futebol do distrital (do tipo "Liga dos Últimos), que é a essência do futebol... puro e duro, sem repetições, sem análises televisivas e onde podemos chamar tudo ao sr. árbitro e ele ouve (não tem auriculares, portanto hehehe)

Fica a faltar o congresso das açordas (em Portel) na sexta... mas não há tempo para tudo!!!

Quem puder apareça na Fnac do Colombo, no sábado às 17h00 para o lançamento do Livro do Casado, mais que não seja, para conhecer a adorável Ritinha, a principal visada/vitima do livro e o Pedro Ribeiro... O casado diz que vai haver mousse, mas não acredito :))))

Claro está e porque tenho seguido o seu blog nos últimos tempos e também o lançamento do seu livro, vou comprar o livro da Andreia porque a acho uma gajinha (só com 19 anos) com muita coragem e muito forte... tem um problema... é do FCP :)

1 comentário:

Vanessa disse...

Que fim de semana ocupado.
Espero que o aproveites bem.

Uma festinha ao Cisco e um bom fim de semana para todos vós.

;)

Vanessa