14 março 2007

O desafio...

Pela primeira vez fui nomeado para um “desafio blogosférico”. Como o desafio veio directamente do outro lado do oceano (tantas saudades......) é óbvio que vou responder.
.
Então aqui vai:
Nota a meio das respostas: Isto não é fácil!!!
.
7 coisas que faço bem:
1. Organizar eventos (modéstia à parte)
2. Cozinhar (pouco, mas bem!!!)
3. Achar promoções de viagens...
4. Trabalhar com crianças / jovens
5. Mousse de Chocolate (bem sei que já disse cozinhar, mas a minha mousse...)
6. Tratar de animais
7. Reclamo sempre por escrito

7 coisas que não faço bem ou não sei fazer:
1. Falar de coisas fúteis...
2. Esconder coisas minhas da gajinha (ela rogou-me um feitiço que não consigo de deixar de lhe dizer coisas... às vezes não corre muito bem)
3. Separar trabalho de pessoal
4. Disfarçar “facialmente” uma situação que não me agrade (se não gosto, demonstro...)
5. Esquecer “sacanices” que me fazem...
6. Fazer conversa de ocasião... “desbloqueadores” de conversa, portanto
7. Falar imediatamente de assuntos que me chateiam...

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
1. As “mamocas” (acho que mamei até tarde e aprendi a gostar... lol)
2. Mãos femininas
3. Postura
4. Destreza
5. Independência (verdadeira, não a camuflada)
6. Coragem
7. Pernas bem compostas J (pele e osso não!!!)

7 coisas que digo:
1. Fénix!!!! (acho que foi desde que o Marco Horácio fez uma piada sobre o livro da “Harry Potter e a ordem de Phénix”, tipo, “Fénix, 850 páginas!!!!)
2. Não me lembro! (tenho a memória imediata de um peixe)
3. Tasse!!! (pretendendo ser mais jovem do que sou!!!!!)
4. Aqui!!! (quando me armo em super protector dos meus cães e não quero que vão para locais onde não devem ir)
5. Então??? (na forma de cumprimento, mas também de exclamação com um ponto de interrogação no fim J)
6. Porra!!!!
7. Palavrão 1, 2 e 3 (não vou aqui mencionar quais, mas que alivia quando os digo... alivia!)

7 actrizes ou actores
1. Penélope Cruz (em “Volver” está espectacular)
2. Julliane Moore (admito que é por ser estupidamente gira)
3. Brad Pitt (parece que não é só um menino bonito)
4. Hugh Laurie (o Dr. House não podia ser de outra maneira)
5. Jerry Seinfeld (não sei se é bem actor, mas é o maior!!!)
6. Emily Procter (CSI Babe... não existem gajitas daquela maneira a trabalhar em laboratórios!!!)
7. Jennifer Garner (ALIAS e ELEKTRA)
(enquanto escrevia as duas últimas, um arrepio subiu-me pela espinha...)

Desafio 7 amigas (os) virtuais: Não desafio ninguém e desafio todos quantos queiram responder...

Nota: Pode ser que no decorre dos tempos mais próximos, alguma coisa seja alterada... a ver vamos!

1 comentário:

Van Dog disse...

Gostei de ler! E finalmente percebi que o "aqui" que o meu dono tantas vezes berra pode estar relacionado com o intinto protector...