23 dezembro 2005

Cachorro Lisboa Dakar 2006!!!!

Pois é...
Parece que o Cisco vai participar com os pais no Lisboa Dakar 2006, nas etapas que se realizam em Portugal...
Trata-se e uma nova e muito agradável situação, já que quer o Shrek, quer a Margarida sempre foram mais caseiros, um pouco devido ao facto de 30 minutos de carro para o Shrek significar 5/6 "vomitadelas"! A Margarida ia até ao fim do mundo de carro, se pudesse.
O Cisco Migalha vai conosco para todo o lado, já que é muito bem comportado e devido às suas dimensões é muito maneiro de transportar!
Assim, e porque não pode ainda ficar sozinho, vai-nos acompanhar nesta passagem de ano especial, como voluntártios no Lisboa Dakar 2006!!!!! :)
E se alguma equipa precisar de três "penduras" concerteza que em 14 de Janeiro estaremos na praia de Dakar... era bom, era!!!
Mesmo não tendo qualquer espirito natalicio (pelo menos como ele vincula as pessoas que o afirmam ter, ao que chamo puro consumismo), desejamos a todos que nos visitam um Bom Natal e se não existirem outras comunicações... Bom Ano Novo.

Assinado
Margarida, Shrek e Cisco

2 comentários:

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Regressei às lides blogueiras o que quer dizer ao convívio dos amigos.

Agradeço, sensibilizado, os comentários amáveis, os votos implícitos e os parabéns pelo nascimento da minha neta Carolina.

Retribuo esses gestos de amizade desejando um Feliz Ano 2006 extensivo à Família.

Irei a pouco e pouco pondo a leitura em ordem.

Abraços

Monteiro disse...

Feliz 2006 para o Cisco e familia!
Pelo que já me foi dado observar está tudo como deve ser.
E 2006 vai ser uma grande ano!