24 janeiro 2011

Aqui nasceu, aqui me deixou...

Porque nunca mais vai ser a mesma coisa.
Porque ainda não acredito que te foste.
Porque não tive tempo de brincar tudo.
Porque enquanto houvesse caminho, havia que continuar a andar.
Porque devias morre de velhinho e ficar connosco muitos mais anos


Agora quem vai saltar de manhã?
Quem vai dormir comigo durante a semana?
Quem me vai dar miminhos e rosnar?
Quem vai ser o meu melhor amigo?

Estou um bocado zangado contigo,
porque saíste da minha vida e nem perguntaste
Talvez para o sitio onde já estás, tenhas gatos para perseguir
Sem correr o risco de ser atropelado.

Resta-me agradecer-te pelos maravilhosos
5 anos e três meses que me deste
Sei que para ti, também foi bom...

Foi tudo MUITO BOM!
OBRIGADO MEU AMIGO
ADORO-TE PARA SEMPRE!!!

Já não tenho mais lágrimas. Em vez disso tenho uma revolta enorme, por não estares a meu lado!

ADORO-TE PARA SEMPRE....... :'(

Sem comentários: