08 abril 2008

Parabéns...

... Querido afilhado!!!!!

Tudo começou num qualquer fim de semana do verão de 2005, em plena planicie alentejana, onde uma (futura) mamã do Porto descobriu estar grávida...

Parece que foi ontem que quando a Cristina me disse: "Hoje dormiram 5 em nossa casa!". Perante isto, perguntei-lhe: "O gato dormiu em casa???", ao que me respondeu: "Dahhhhh!!! A Fátima está grávida!!!!".

Tinha sido um conhecimento numa viagem (ao México), mas certamente seriam amigos para a vida... Existem "pistas" que nos levam a saber isso! E não descurando do Rui, a Fátima é uma pessoa especial... Amiga, doce, meiga (excepto quando lhe dá a veia do nuorte) e que como já lhe disse, merece tudo de bom que a vida lhe proporcione! Muito a sério!

Assim em 08 de Abril de 2006, nasceu o principe deles... O João Pedro.


E assim foi, durante os tempos, o João Pedro foi crescendo e embora não tivesse noção, por vezes a mãe dele, que tem um defeito terrível (é do sporting), lá fazia tentativas para convencer o filho... Mas eu, alertei-o sempre para os maleficios de tal escolha.

E continuou a crescer, para se tornar no miúdo mais simpático de Rio Tinto e arredores (do mundo, portanto). Sempre a sorrir. Sempre simpático! Sempre um prazer estar com ele. Adorável!

Em 2007, comemorou o seu primeiro aniversário e nós não pudemos lá estar :(


Não ficou nada... Estava numa casa rodeado de amigos e familiares, ou seja, rodeado de pessoas que o adoram...

Em Agosto de 2007, surge o inesperado, mas MUITO HONROSO convite dos pais para sermos padrinhos do adorável João Pedro.

Logo, logo de repende...... DISSEMOS SIM!!!!!!! Sem pensar, sem saber o que é ser padrinho e madrinha, mas dissemos logo SIM!!!

Batizado e tal e eis que num destes fim de semana no Porto (no meu aniversário, que fui passar com os meus compadres e com o meu afilhado), tentámos decifrar, o que o João Pedro estava a dizer. Algo parecido com "padinho", que surgia depois de tentar chamar "Nuno" e eu não ouvia.

Como não percebia ele, voltava-se para o outro lado e chamava "Tina" e logo a seguir "madinha"...

Não é que nos estava a chamar de "Padrinho" e "Madrinha"!!!! Foi lindo e nunca mais vamos esquecer

Este ano, nem por nada perdemos tal festa (que por feliz coincidência é no aniversário da "madinha Tina". No entanto é hoje que o "nosso" João Pedro faz dois aninhos...

ESTE ANO SEREMOS NÓS A TER A HONRA DE DIZER AO JOÃO PEDRO:
BUFA!!! BUFA!!!

Que sejam muitos e muitos, connosco sempre a ver e a acompanhar o teu crescimento. Ainda havemos de ir à discoteca juntos... daqui a 16 anos!!!

Muitos parabéns também aos pais...

Fátima e Rui, têm um filho maravilhoso. Aproveitem-no até ao vosso limite!

1 comentário:

Vanessa disse...

Parabéns ao afilhado e aos padrinhos babados.

P.S. - o miúdo é cá dos meus... verdinho, leãozinho... do SPOOOOORTING!!!

;)