26 abril 2007

25 de Abril...

Até consigo compreender a importância da data, que me deu a liberdade de estar aqui a escrever, mas...

Para quem tem de levar com a organização das comemorações todos os anos...

Com pessoas com as mais diferentes sensibilidades (desde os mais novos que querem é beber copos, até aos mais velhos que sentem a época com um rigor que só visto)

Aqui que ninguém me ouve... estou um bocadinho farto!!!!!!!

Ocupado...

Desde o inicio do ano que não andava tão ocupado no meu emprego, por isso a minha ausência...

Como ainda estou "nos restos", venho aqui deixar algumas notas de cantinhos que visito com alguma regularidade.

Assim em primeiro dar os parabéns e as maiores felicidades ao Vasco e à sua MAMÃ cujo blog acompanho desde há algum tempo e mesmo tendo grandes "contras" na sua vida, levou a cabo o projecto de ser mãe e conseguiu... Mais do que ningém ela merece!!!

Também fiz questão de enviar à ANDREIA umas fotos do seu livro na biblioteca cá da terrinha e não é que ela as publicou!!!!

E bom... o dia até nem começou mal, mas já me azedaram!!!!!

Logo "posto" o resto!!!!



11 abril 2007

UAUUUUUUU!!!!!!

Amanhã vou jantar
.
SOZINHO
.
com
.
5 (CINCO!!!!!)
.
mulheres!!!!

:O
.
(nem vou ver o Benfica!!!!!!!)











Mas a minha gajinha também lá vai estar... é o aniversário dela... vai entrar nos "intas"...

08 abril 2007

De regresso...

À triste realidade...

Terminaram as férias de intenso trabalho (para variar). Intenso mas muito bom. Cansativo mas saudável. Duro mas carregador de baterias.

Foi também a época de férias onde superei, sem problemas a registar (não utilizei a caixa de primeiros socorros, o livro de reclamações continua sem letras manuscritas, os pais gostaram e a criançada também), o máximo de crianças em campos de férias a acontecer ao mesmo tempo.

Passei as férias da Páscoa com aproximadamente 60 criancinhas dos 7 aos 15 anos, divididos por grupos etários... e foi tão bom.

Jogos tradicionais, ciência, arte e movimento, artes plásticas, sabão, biodisel, geocaching, moléculas de ADN, etc., etc., etc..

No do último campo de férias tinha ficado a bater mal, porque alguns miudos que já estavam conosco, vai para 4 anos, tinham atingido a idade limite de participação, mas hoje, tenho a noção que mesmo sem ser nos campos de férias nos vamos ver, sempre que possível, ou em fjantares, ou no cinema, ou em fins de semana... enfim, já são amigos.

60 jovens, exigentes, sinceros, cheios de energia, traquinhas, alguns com hormonas mais acelaradas, é obra... mas não me canso de dizer... TÃO FIXE, que apetece...

passar mais tempo com eles!!!!

Nota: será possível observar em próximas escritas ondas mais negativas, o que se deve ao facto de ir regressar à rotina diária... :(