À triste realidade...
Terminaram as férias de intenso trabalho (para variar). Intenso mas muito bom. Cansativo mas saudável. Duro mas carregador de baterias.
Foi também a época de férias onde superei, sem problemas a registar (não utilizei a caixa de primeiros socorros, o livro de reclamações continua sem letras manuscritas, os pais gostaram e a criançada também), o máximo de crianças em campos de férias a acontecer ao mesmo tempo.
Passei as férias da Páscoa com aproximadamente 60 criancinhas dos 7 aos 15 anos, divididos por grupos etários... e foi tão bom.
Jogos tradicionais, ciência, arte e movimento, artes plásticas, sabão, biodisel, geocaching, moléculas de ADN, etc., etc., etc..
No do último campo de férias tinha ficado a bater mal, porque alguns miudos que já estavam conosco, vai para 4 anos, tinham atingido a idade limite de participação, mas hoje, tenho a noção que mesmo sem ser nos campos de férias nos vamos ver, sempre que possível, ou em fjantares, ou no cinema, ou em fins de semana... enfim, já são amigos.
60 jovens, exigentes, sinceros, cheios de energia, traquinhas, alguns com hormonas mais acelaradas, é obra... mas não me canso de dizer... TÃO FIXE, que apetece...
passar mais tempo com eles!!!!
Nota: será possível observar em próximas escritas ondas mais negativas, o que se deve ao facto de ir regressar à rotina diária... :(
08 abril 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário