06 fevereiro 2007

Um pequeno impulso...

É o que me falta para fazer algumas coisas...
.
Por exemplo, desde há algum tempo que queria deixar de comer carne e foi preciso o fim de 2006 e consequente inicio de 2007, para isso ser uma "resolução de ano novo"!
.
Tenho algumas possibilidades mas a afectividade é complicado...
.
A gajinha está a estudar de novo. Deixou um curso a meio na faculdade de Ciências, porque ficava muito longe e tinha de ficar a semana toda fora de casa... não aguentou... diz que precisa de vir para casa todas as noites, não aguenta muito tempo longe do Cisco e de mim.
.
Tenho uma ligação ao Cisco, como nunca pensei ser possível (acho que o desejo de ter filhos é TÃO GRANDE que o cão está a "pagar" por isso! (mas a gajinha tem de acabar o curso), ou seja, todos os anos quando vou de férias (para muito longe daqui), sinto uma falta enorme do cão... (e estamos a falar de uma semana sem o ver).
.
Como poderei passar tanto tempo sem os ver?????

Acho que tinha a possibilidade de ir trabalhar para os Estados Unidos durante pelo menos 9 semanas para Campos de Férias... mas 9 semanas sem eles????
.
Podia ir para Cabo Verde trabalhar na animação de um hotel, mas, e eles?????
.
PORRA!

2 comentários:

Vanessa disse...

Por vezes a vida prega-nos estas partidas: queremos, mas não podemos ou podemos, mas não queremos.
As decisões tornam-se complicadas quando temos uma família.
Sei dar esse valor e ainda mais agora que tenho uma pequenita de 6 meses. Não sei se conseguiria estar longe dela muito tempo...
É uma questão de pesares os prós e os contras dessas oportunidades.
Boa semana e boa sorte!

AEnima disse...

eu sou um bocadinho ao contrario de ti. Tenho muitas saudades da minha casa (portugal) mas sempre que la estou muito tempo desespero com algumas das palermices daquela sociedade e planeio pirar-me de la de novo. De qualquer das formas posso-te dizer que, se nao fosse a casa, nao me apercebia do quanto eh bom para mim trabalhar fora... e vice versa. Eu sou um pouco contra a vida inteira no mesmo lugar... precisamos de conhecer outras coisas para abrir os horizontes, e para saber o valor da palavra "casa".