27 dezembro 2007

Terminou...

A altura do consumismo...

Perdão, do Natal.

Para além de ser uma época que não me diz muita coisa, existem coisas que me deixam parvo... A criançada que tem tudo, não dá valor a nada e quando alguém pergunta, na noite de natal:
"Gostaste das (12) prendas?"
Respondem:
"Por acaso não!!!!!"

Ainda bem que não gastei quase dinheiro nenhum com a minha sobrinha...

Quase todas as prendas (muito poucas) que ofereci, foram feitas por mim - velas, mdf's pintados e decoradoscom a técnica do guardanapo, quadros com a técnica do guardanapo, enfim, coisas que demoraram algum tempo a fazer, com algumas impoerfeições, mas que foram feitas por mim...

No marasmo da época, estou ansioso pelo dia 01, para entrar em vigor a lei do tabaco, que uns apelidam de fundamentalista, mas com a qual concordo plenamente. Só peca por tardia!

inda ontem as televisões e jornais on-line deram muito destaque a uma frase do Batista Bastos, que dizia que o corpo humano é a unica propriedade privada e que cada um a deveria administrar como quisesse!!!!

Um jornalista e escritor (supostamente inteligente) dizer uma barbaridade destas, deu-me vontade de entrar na televisão e perguntar ao senhor:
"E quando os fumos de uma propriedade privada prejudicam a saude e bem estar de outras propriedades privadas????"

Mas parece ser a tal necessidade de afirmação, nem que seja com as maiores barbaridades do mundo... "Por norma, sou contra todas as proibições que existem!".
Quando o Batista Bastos começar a andar de carro em contra mão na auto-estrada, já sabem porquê...

Atenção (e isto parece aquele chavão "Não sou racista, porque até tenho amigos pretos...), de vez em quando (muito de vez em quando) fumo um cigarrito... na rua

10 dezembro 2007

Corrente...

Não costumo muito dar atenção às correntes, mails "mariquinhas", petições, prémios, etc., mas tendo em consideração quem teve a amabilidade de me inserir nesta corrente, irei proceder conforme é suposto para ambas as nomeações.

Não lhes chamarei prémios, visto que essa designação tendo em conta as actualizações que faço no meu sitio, não ficaria muito bem.


Em primeiro o que tem o logo mais colorido...

TOP 10


A outra nomeação é uma corrente, da amizade, que "consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidos os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente."

CORRENTE DA AMIZADE




Os blogs que vou nomear (não sei se serão 10), são:

  • Vanessa - O que mais leio...

  • Van Dog Blog

  • Activestress

  • Formiguinha Atómica

  • Um gajo que foi á Julia Pinheiro...lol

  • Bruno Nogueira

  • Pedro Ribeiro

  • Directamente do Reino Unido

  • Lumife
  • Caracoletras
  • Estes são os que vejo com maior regularidade, alguns mesmo diáriamente (os dois primeiros). Três autores de blogs conheço pessoalmente e um deles até me vou sentir obrigado dar uma prenda de Natal (considero-o meu amigo, portanto).

    Á Vanessa em especial, não a conheço pessoalmente, mas o que não gostaria de a conhecer pessoalmente, pois para além de representar algo que eu gostaria de ter coragem de fazer (ir fazer a vida para outro pais), reside num pais que me marcou de uma maneira especial (e só tive uma semana) e tanto que eu gostaria de voltar...

    Quase que comprei uma passagem para voltar dia 29/11 e regressar dia 09/12, mas o trabalho não permitiu... :(

    Bitter

    Acho que a cada dia que passo, me torno mais amargo...

    Não estou bem comigo mesmo, nem com o "mundo" que me rodeia...

    Preciso mudar... Com (MUITA) urgência.

    Tou fartinho.

    Acaba lá o curso rápido, mulher!!!!!